Dia do Auxiliar Festa pelo Sinaae-GO

Dia do Auxiliar Festa pelo Sinaae-GO

17 de outubro de 2016
|
0 Comentários
|

A organização   agradece a participação e a alegria da categoria que fizeram do evento um momento especial

O Dia 15 de Outubro – Dia do Auxiliar de Administração Escolar – foi comemorado   pelo  Sindicato dos Auxiliares da Administração Escolar do Estado de Goiás (Sinaae-GO) com um almoço festivo no Jardim Eventos. A   festa, que   reuniu mais de 300 pessoas, foi animada com som ao vivo do Grupo SamBatuck. De acordo com a coordenadora do evento e diretora do sindicato, Eudeni Sousa (Universidade Salgado de Oliveira) a participação expressiva da categoria demostrou o potencial dos Auxiliares Administrativos em Goiás para lutarem também pelo fortalecimento da entidade sindical. O evento foi prestigiado pelo presidente do Sinteea (Sindicato dos Trabalhadores da Educação em Anápolis e Região), Aroldo Divino dos Santos

Para   recepcionar a categoria na festa, foi instalado um grande banner para marcar a data e que serviu de cenário para fotografias – um local de referência onde a diretoria desejava boas-vindas aos seus convidados.  A   decoração foi cuidadosamente elaborada nas cores preto e branco e vários banners da entidade foram espalhados pelo espaço. Arranjos de mesa com uma cestinha de palha contendo azeite personalizado   e ervas aromáticas conferiram um toque especial ao evento. O cardápio foi assinado pela Chef Bruna, do Cecchini Buffet. Piscina, picolés, algodão doce, brinquedos como piscina de bolinhas e pula-pula, proporcionaram alegria durante toda a tarde de sábado para as crianças que foram acompanhar seus pais e mães.

Também houve entrega de cartões aos filiados confeccionados impressora de crachás em pvc, adquirida recentemente pela entidade que, neste mês de outubro, promove ampla campanha de filiação e recadastramento de associados.

Sorteio   

O momento mais esperado da festa foi o sorteio de presentes para os filiados da entidade. O primeira contemplada foi a auxiliar administrativa, Valdilene Pires dos Santos (Colégio Marista). Filomena Amélia (Instituto Maria Auxiliadora) e Edson Mendes Santiago (Faculdades Objetivo)   ganharam um umidificador de ar Elgin; enquanto Erenius Rufino Marques (PUC Goiás) foi sorteado com uma cafeteira Della. A filiada Perla Carlos (Universidade Salgado de Oliveira) ganhou um aspirador de pó   Eletrolux;  Auristélia de Oliveira Brito (Instituto Maria Auxiliadora) foi contemplada com um porta-pão e Thais Gonçalves (Faculdades Objetivo) com um microondas. Lucas Guedes (Sesc Cidadania) e Daniel Alves (Universidade Salgado de Oliveira) ganharam um aparelho de som Samsung Giga Sound Blast. Os prêmios mais cobiçados – duas Smart TV Samsung – foram sorteadas para  Gilson Nunes  e Wender José, ambos da PUC Goiás, instituição representativa em quantidade de filiados.

A festa foi encerrada com a música “Parabéns para você”, cantada na voz da   talentosa   diretora do Sinaae-GO,  Simone da Silva Sampaio,  em homenagem à filiada Fernanda Silva (Universidade Salgado de Oliveira), aniversariante da data e presente no evento.

“Agradecemos a participação expressiva da categoria em nossa festa e solicitamos a todos que enviem sugestões ao sindicato pelo e-mail contato@sinaae.com.br para que possamos aperfeiçoar ainda mais os nossos eventos. A diretoria tem se empenhado para estar sempre a serviço da base, dentro da festa – como esteve identificado nos nossos crachás da Diretoria e, principalmente, fora dela – no cotidiano dos Auxiliares Administrativos Escolares. Parabéns a todos pela data comemorativa!”, declara o presidente do Sinaae-GO, Carlos Roberto dos Passos.

Veja todas as fotos: https://goo.gl/photos/3S3Jw8StUgVN4Gos5