NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

4 de dezembro de 2017
|
0 Comentários
|

CUT Goiás mantém mobilização do dia 5 de dezembro! Todos e todas na Praça do Bandeirante, às 9 horas!

A Central Única dos Trabalhadores no Estado de Goiás (CUT Goiás) considera fundamental manter a mobilização no dia 5 de dezembro (terça-feira) contra a Reforma da Previdência e a retirada de direitos.
Em que pese o adiamento, pelo governo golpista, da votação da reforma, inicialmente prevista para o dia 6 de dezembro, é bom reforçar o recado a Michel Temer e sua tropa de choque: “se botar para votar, o Brasil vai parar”.
Está mantida, portanto, a concentração na Praça do Bandeirante, às 9 horas da manhã, no Centro de Goiânia.
Vamos manter este dia de Mobilização e Luta. Esta é a posição da CUT Goiás e de movimentos sociais e populares da cidade e do campo.
A pressão está funcionando. Vamos mostrar quais deputados federais e quais partidos querem acabar com a aposentadoria do povo e manter os privilégios dos poderosos.
CUT Goiás estará no ato do dia 5, às 9 horas, na Praça do Bandeirante. Vamos manter a unidade. É ela que está pressionando cada vez mais os parlamentares em suas bases eleitorais, seja pela força do nosso ativismo nas redes sociais, seja através das seguidas manifestações nas ruas e praças do Brasil. Sigamos juntos!