Luto no Sinaae-GO

Luto no Sinaae-GO

14 de maio de 2021
|
sem comentarios
|

Presidente Carlos Roberto Passos foi mais um trabalhador que perdeu a vida em função da Covid-19

É com profundo pesar que o Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado de Goiás (Sinaae-GO) comunica o falecimento prematuro do seu presidente, Carlos Roberto dos Passos, o Carlinhos.

Carlinhos sofreu um infarto em consequência da Covid-19, da qual tentava se recuperar. Sua morte precoce é mais uma enorme e lamentável perda no triste momento em que vivemos e que faz dos trabalhadores e trabalhadoras suas grandes vítimas.

O colaborador Carlos Roberto , que integrava a Diretoria Plena da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee), prestava seus serviços como  diretor da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado do Centro-Norte (Fetraeep),  nos deixa um exemplo de luta que seguirá presente na memória no Sinaae-GO.

Sendo admitido na PUC em 06/12/1993 , chegando a ocupar o cargo no triênio dos anos de 2012 á 2015, atuando como vice- presidente do SINAAE , juntamente com o presidente João Garcia de Araújo. Tendo o segundo mandado para o quadriênio de Julho de 2018 até 30 de Julho 2022.

A nossa perda nos remete aos óbitos que deixaram mais de 400 mil famílias enlutadas no Brasil. Por isso defendemos a vacinação já para todos e todas, pelo Sistema Único de Saúde (SUS), e o retorno do auxílio emergencial de 600 reais para ajudar a garantir a segurança alimentar daqueles(as) que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Carlinhos, presente!

27 /09/1954 – 20/04/2021