Assembleia na PUC Goiás marca o início das negociações 2017

Assembleia na PUC Goiás marca o início das negociações 2017

16 de fevereiro de 2017
|
0 Comentários
|

O SINAAE-GO juntamente com a ASC, realizaram ontem, dia 15 de fevereiro a primeira assembleia de 2017.

Que abre o período de negociações com as entidades patronais, visando as renovações das convenções e acordos coletivos, que vencem no próximo dia 30 de abril.

Na assembleia da PUC ontem, compareceram quase 200 trabalhadores, o que demonstra o interesse e a necessidade da categoria em manter as cláusulas já conquistadas e lutar por mais conquistas, além de um salário mais justo. Sabemos da conjuntura atual do país e do mundo, do avanço do pensamento neoliberal, e nós, trabalhadores, temos que lutar para manter nossas conquistas, conseguidas com muita luta e sacrifícios.

Estamos aguardando uma resposta da reitoria da Universidade, para marcação da primeira reunião de negociação, temos esperanças, pelo histórico da instituição, que chegaremos a um bom termo, sabemos que o momento é muito difícil para a classe trabalhadores do país, que vem sofremos ataques de todos os lados, do governo ilegítimo, do congresso reacionário e da justiça, que estão tirando direitos e propondo mais arrocho aos trabalhadores. Por isso, o foco das negociações, será a renovação das convenções.

A assembleia da PUC ontem, nos deixou bem mais otimistas, pela presença, e pela disposição de luta pelas manutenção das nossas conquistas, que são históricas.

negociacao1

A Diretoria